Quimô Shop utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

As entregas feitas pela Quimô são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal e postagem do pedido é de até 1 dia útil.

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Frete fixo no valor de R$ 9,90 para as regiões Sul e Sudeste em pedidos a partir de R$ 150,00.
Frete grátis para todo o Brasil nos pedidos a partir de R$ 289,90.

 

NO RECEBIMENTO

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

Confira o conteúdo na presença do entregador;

Verifique se a embalagem não está violada;

Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Quimô através de nossa Central de Atendimento.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega. A mercadoria pode chegar antes do prazo mínimo ou em raros casos, após o prazo máximo, em virtude de algum problema logístico enfrentado por nossos parceiros.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.

 

AUSENTE NA ENTREGA

Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Quimô.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

 

RETIRADA NOS CORREIOS

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.